Ô Clides!!!

Sabemos que o Dia das Mães é um dos melhores momentos do comércio de varejo no Brasil. Temos o conhecimento, alguns mais, outros menos, que os dias temáticos são uma forma de homenagear sexos, profissionais, parentes, mães, avós, pais e etcetera. E não estou aqui escrevendo neste domingo materno contra esse padrão.  Já disse outrora vezes que é injusto pensar na mãe ou na mulher apenas em um único dia. 

Agora, que os cabelinhos brancos estão mais aparentes e o nosso timing mudou. Sim, quando passamos de uma certa idade, damos uma diminuída na adrenalina. Os carros passam às vezes rápido demais, os barulhos começam a ficar mais agudos. Começamos a dar mais valor a certos aspectos que quando jovens não percebemos. Generalizo isso sendo do sexo masculino. Não estou aqui falando por todos, mas por mim. Se alguém concordar, OK, se não… OK também.

Mães são uma só. O sentimento que nutrem aos filhos são únicos e não podem ser comparados com nenhum outro. O carinho, a dedicação e a entrega total são exclusivas delas. Não há pai que possa substituir isso, mas isso eu deixo para tentar comentar no dia deles.

E pra minha mãe (e para todas as outras que conheço também) que no momento que escrevo estas linhas deve estar entrando no espaço aéreo brasileiro, vindo de Paris, desejo um super dia, semana, mês, ano… Tudo de bom. Obrigado por tudo! Você é demais! Super-beijo! Agora, enquanto ela não chega, vou pra casa da sogra. Afinal, é dia das mães! Fui, abraço e boa semana!

Deixe um comentário