Quero saber até quando vou poder te encontrar

Quero saber até quando vou poder te encontrar. Essa é a pergunta que deveríamos fazer (em pensamento) sempre que deixamos (no bom sentido) alguém para trás, seja um simples aperto de mãos, um abraço, um sorriso, um sinal. Não sabemos quando iremos deixar de existir nesta atual. Outras existiram e existirão, mas são experiências diferentes, nenhuma é igual ao outra. A única certeza é que um dia partiremos desta rumo a outras. E sempre que olhamos e sabemos que não encontraremos mais aquela pessoa, pelo menos nessa vida, nosso coração se enche de tristeza e desapontamento. O sentimento é egoísta, mas é válido.

Posso afirmar com veêmencia que todas as vezes que encontrei o Rafael Godoy nas feiras do trade, sua simpatia e sorriso sincero alegrava meu coração. Sua energia era boa, ele era do bem. Sempre batíamos um papo rápido, perguntávamos um ao outro se tudo estava bem, trocávamos um abraço depois da foto e dizíamos “até mais”.

Essa expressão fica válida porque a amizade nunca morre, ao contrário, carregamos isso para sempre. Espero poder um dia reencontrar todos que já subiram para dar mais um abraço. A vida vai mostrar, é só esperar. Esteja onde estiver, Rafael, leve contigo sempre teu sorriso, não esmoreça e siga em frente. Tenho certeza que a vida continua! Desejo o melhor da evolução pra ti! Aho!

  • Posted in: 1

Deixe um comentário